João Fernandes da APPACDM de Viana do Castelo e Atleta do Darque Kayak Clube é o novo Campeão Nacional de Paracanoagem KS1

No dia 9 de agosto de 2020, João Fernandes, utente da Unidade do Cabedelo da APPACDM de Viana do Castelo, venceu a Final A de Paracanoagem KS1 do Campeonato Nacional de Regatas em Linha – Juniores, Seniores e Veteranos, competindo pelo Darque Kayak Clube, onde treina no âmbito de uma parceria entre o clube e a instituição, para o desenvolvimento da paracanoagem em Viana do Castelo.

O João Fernandes, cumpre assim um dos seus sonhos, enquanto que toda a equipa envolvida vê aqui um prémio ao empenho do atleta e ao trabalho realizado pelo terapeuta Paulo Santos da APPACDMVC e o treinador José Eduardo Enes do DKC.

No projeto de paracanoagem do Darque Kayak Clube desenvolvido em parceria com a APPACDM de Viana do Castelo treinam também Ricardo Esteves que conseguiu um quarto lugar e Vasco Franco que ficou na sexta posição.

É possível ver a prova transmitida em direto no Facebook da Federação Portuguesa de Canoagem a partir de 1h40m e a entrevista do João a partir de 1h50m.

A foto oficial do pódio está disponível no Facebook da Federação Portuguesa de Canoagem.

Seguem abaixo mais algumas fotos da prova.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s