Utentes da APPACDM de Viana do Castelo experimentam Stand Up Paddle no Feel Viana Sports Center

A APPACDM de Viana do Castelo realizou uma atividade no âmbito do projeto Erasmus + “Flying the Flag for a Healthy Europe”, que está a ser dinamizado pela Delegação de Ponte da Barca. Desta vez foi com a colaboração do Hotel Feel Viana.

O pessoal do Sports Center do Hotel Feel Viana desafiou o grupo a realizar uma atividade de Stand Up Paddle (SUP). Esta modalidade pratica-se sobre uma prancha mais longa e mais larga do que a de surf, com o auxílio de uma pagaia.

Experimentamos as suas pranchas de 5,5 metros que permitem acesso simultâneo a várias pessoas, incluindo pessoas com mobilidade reduzida.

Aproveitou-se também para testar o fato Holistic, desenvolvido pela Acrobatic Wave School, em parceria com a APPACDM de Viana do Castelo.

A atividade permitiu trabalhar o equilíbrio e os músculos, desfrutando, em simultâneo, de toda a envolvência na praia do Cabedelo.

O fato e o SUP foram aprovados e ficou combinado que será para repetir. A próxima vez será com participação dos parceiros do projeto Erasmus, aquando da sua mobilidade para planning meeting em Viana do Castelo, em maio.

Agradecemos à equipa do Feel Viana Sports Center por toda a simpatia e disponibilidade.

DSC06362

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s